Avaliação 4.7 de 5. 46 opiniões.
46 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | Wylie |
---|---|
Modelo | 838W |
Tipo de conector | USB Type-C |
Cor | Preto |
Homologação Anatel Nº | 123564539876 |
---|
Tipo de carregador | De parede |
---|---|
Tipo de velocidade de carga | Turbo |
Marcas de dispositivos móveis compatíveis | Android, IPHONE |
Modelos de dispositivos móveis compatíveis | Andróid, Iphone |
Voltagem de entrada | 110V/220V |
Voltagem de saída | 5V/9V/12V |
Inclui cabo | Sim |
É sem fio | Sim |
Use seu dispositivo a qualquer hora, em qualquer lugar, garantindo um carregamento eficiente e seguro com o carregador da WYLIE 838W.
Economize tempo e energia
Com o carregamento turbo, seu dispositivo estará pronto em menos de 1 hora.
Adaptado para onde você estiver
O adaptador de corrente para paredes oferece uma boa combinação de força e peso para que você possa carregar seu dispositivo onde precisar.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+10mil vendas
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Facilidade de uso | |
Eficiência de carga |
Anúncio #4021600769
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosO produto é elogiado pela sua boa qualidade e capacidade de carregamento eficiente, com amperagem, voltagem e potência adequadas. A construção e o acabamento são considerados excelentes, contribuindo para uma experiência de uso satisfatória.
Avaliação 5 de 5
Não é perfeito, mas é muito bom! daria nota 9! não é 10 porque existem algumas falhas. As vezes ao carregar o celular ele não entra no modo de recarga ultra rápida, e fica nos 15 watts, aí você tem de desconectar o celular e reconectar para ativar a recarga em 20w/25w, de qualquer forma, consegui carregar minha powerbank de 20000mh, meu samsung watch 4, meu s22 ultra, e meu echo buds ao mesmo tempo, e todos recarregaram na velocidade máxima sem que um atrapalhasse o outro, porém tive que usar quadrados diferentes. Pelo que percebi, se você usar dois cabos no mesmo quadrado, o carregamento é prejudicado.
Avaliação 4 de 5
Gostei muito do produto. Ótimo pra quem tem muitos dispositivos para carregar pois fica de fácil acesso. A única questão é que não consegui carregar sem fio a 15w no samsung s23plus. Que a samsung diz que vai até 15w e o carregador tbm. Fica em 10 ou 11w.
Avaliação 5 de 5
Muito boa a qualidade, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito qualidade e carrega muito bem , ampares, volts e watts.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!! carrega rápido e de excelente construção e acabamento.