










Visitar a loja de Compra Internacional
Chave De Ajuste De Cabeça De Tambor, 2 Unidades, Formato De
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Chave de tambor em forma de Z de 2 peças com diâmetro interno de 0,5 cm Acessório de instrumento para parafusos rotativos
Característica:
Feita de aço cromado de alta qualidade com design exclusivo, acabamento fino e design requintado, a chave tem uma superfície lisa. A chave Z pode desmontar e substituir rápida e facilmente a cabeça do tambor por alta qualidade, durável e difícil de quebrar. A chave Z é adequada para tambores convencionais, bem como tarolas de parafuso quadrado, tambores de marcha, etc. Usada para girar o parafuso do tambor, a chave pode ajustar a estanqueidade da superfície do tambor, assim
ajustando o som. A cabeça da alça pode ser girada e as excelentes teclas de afinação do tambor são muito fáceis de usar.
Especificação:
Tipo de item: chave de tambor em forma de Z
Material: metal + aço inoxidável
Tamanho do produto: Tamanho do
tipo Z: Aprox. 6,3 x 4,5 x 1,2 cm/2,5 x 1,8 x 0,5 polegadas
Diâmetro interno quadrado: aprox. 0,55 cm/0,2 polegadas
Lista de pacotes:
2 x chave de tambor
Aviso: O produto o
tamanho é medido manualmente, há um erro de 1-3cm, consulte o produto real. **NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato nós através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por SIHENGSHANGBR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5403468652
DenunciarVai abrir em uma nova janela