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Micro Redução De Velocidade Do Motor Sem Escova Dc12v Para A
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Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Outros
Idade recomendada | 1 |
---|
Descrição
Redução de velocidade de micromotor sem escova DC12V para instrumento de medição de alta precisão (200 rpm/min)
Característica:
Todas as engrenagens metálicas de alta qualidade podem garantir a durabilidade e estabilidade do produto Design profissional e estrutura razoável, o produto tem tamanho pequeno e grande torção, ultrassilencioso e estável para operar. Com bobina de cobre puro, resistência à desaceleração e condutividade reforçadas, a torção do motor é aumentada. Com a função de proteção contra corrente de sobrecarga, quando o a corrente atinge 3A, o motor cortará automaticamente a energia para protegê-la
evite queimar durante o uso do motor e aumente a vida útil do motor Usado principalmente em vários setores, como micromáquinas, várias máquinas-ferramentas CNC, instrumentos de medição de alta precisão, equipamentos de fabricação eletrônica, máquinas financeiras, indústria militar e outras indústrias. Com diagrama de fiação claro e estrutura padrão, o motor é simples de conectar, o que pode fornecer desempenho estável
Especificação:
Tipo de item: Motor sem escova
Modelo: XD-37GB3650
Material: cobre Tamanho do eixo de saída: Aprox. 12 x 6 mm/0,5 x 0,2 na
Resistência de Isolamento: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, ao medir a resistência de isolamento entre a bobina e a carcaça do motor com um medidor de resistência DC500V, ela não excede a
Tensão Suportável de Isolamento Omega de 20M: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, 50 Hz ou 60 Hz são aplicados entre os invólucros da bobina por um minuto e a anormalidade é 1500V.
Aumento de temperatura: é normal instalar uma caixa de engrenagens ou dissipador de calor equivalente e realizar uma operação nominal sob temperatura e umidade normais usando o método de resistência para medir o aumento de temperatura da bobina abaixo de 70 graus centígrados. Classe de
isolamento: Classe B (130 graus centígrados)
Temperatura do ambiente operacional: Motor: -10 ~+40 graus centígrados (sem gelo)
Umidade do ambiente de uso: 85 por cento ou menos (sem condensação)
CW/CCW: Sim
Velocidade ajustada: Sim
Notas:
1 Rotor de sobrecarga e bloqueio:
Quando o motor está funcionando, gera calor devido à conversão de energia que ocorre dentro da bobina e do núcleo de ferro e à temperatura sobe gradualmente. A carga está dentro da faixa nominal, a geração e a dissipação de calor são balanceadas e a bobina do motor não será queimada. No entanto, isso causará calor em condições de sobrecarga e rotor bloqueado. Quando o tempo de operação é muito longo, a película isolante do fio esmaltado da bobina é dissolvida, causando um curto-circuito entre os fios esmaltados e queimando o motor.
2 Ao operar em baixa velocidade:
Para motores de corrente contínua, geralmente são usadas escovas de carvão. O comutador rotativo se esfrega contra as escovas de carbono, criando faíscas nos entalhes do comutador. Quando o motor está funcionando em baixa velocidade, o pó da escova de carbono que é facilmente gerado pelo atrito entre o comutador e a escova de carbono se acumula na ranhura do comutador, causando um curto-circuito e queimando o motor e o acionador. Tenha muito cuidado.
3 precauções no controlador PWM:
Ao usar o controlador PWM, as escovas de carvão têm uma vida útil mais curta do que no estado de tensão nominal (ou tensão fixa). Além disso, dependendo da frequência de uso, as escovas de carvão podem se desgastar rapidamente. A frequência do controle PWM de motores DC é geralmente de 10 a 20 kHz, e o ON-OFF repetido durante o controle PWM pode economizar energia. No entanto, as peças usadas no motor são semelhantes à frequência de uso, o que causará ressonância e calor. Preste muita atenção ao uso.
No estado de controle PWM, ao usar o motor embutido do capacitor eletrolítico, o motor pode não girar em uma determinada frequência fixa. Por favor, tente usar o varistor para esconder o motor. (É necessário fazer testes relacionados)
4 Em relação à inércia e à frenagem:
Depois que o motor for desligado, o rotor ainda girará devido à inércia, que é a inércia do motor de corrente contínua. Se quiser interromper a rotação imediatamente, você pode causar um curto-circuito nos terminais positivo e negativo depois de desligar a energia. O uso desse tipo de freio é usar o motor para gerar eletricidade (corrente reversa). A corrente pode aumentar temporariamente e reduzir a vida útil.
5 Tratamento do motor de piso:
Como o ladrilho magnético é um material quebradiço, o motor DC pode quebrar o ladrilho magnético ao cair, fazendo com que o motor bloqueie e cause queimaduras. Por favor, não use o motor depois de pousar em uma grande altitude.
Método de fiação:
fio vermelho: conecte ao pólo positivo da fonte de alimentação Fio
preto: conecte ao pólo negativo da fonte de alimentação Fio
branco: vazio (gire CCW) Fio
vermelho: conecte ao pólo positivo da fonte de alimentação Fio
branco e fio preto: conecte o pólo negativo em paralelo (CW) Fio
azul: linha de controle de velocidade PWM, conectada a 0-5Controlador de velocidade de largura de pulso V
Fio amarelo: a linha de sinal FG emite sinal Hall, o pulso básico é um sinal de seis círculos
Tensão do modelo (DC/V)
Velocidade sem carga (rpm/min)
Corrente sem carga (A)
Velocidade de carga (rpm/min)
Torção de carga (kgf/cm)
Potência (W)
XD-37GB3650
12
100
0,15
80
8
12
200 0,13
160
4,8
300 0,11
240
3,5
6
500
0,1
400
1,9 1,9 9
5 Lista de pacotes: 1 x Motor **NOTA** Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato
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