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Turbina Com Motor De 2 Vias, Engrenagem Helicoidal, Dc, Gran

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Características do produto

Características gerais

Marca
Generic
Modelo
OEM

Descrição

Motor de engrenagem helicoidal de turbina DC Large Torsion Low Speed Control Micro 2-Way DC12V XD40WB-555YSF

Característica:
Todas as engrenagens de metal são usadas, que são resistentes ao desgaste, silenciosas e de longa vida útil, possuem tamanho pequeno, grande torção, operação ultra silenciosa e estável. O estator e o rotor adotam bobina de cobre puro, a resistência à desaceleração e a condutividade são reforçadas, de modo que a torção do motor é aumentada A graxa de temperatura é aplicada à engrenagem do motor, que tem baixo atrito e redução de ruído e lento aumento de temperatura, e melhora a vida útil da engrenagem. Usando boas
ladrilhos magnéticos de qualidade, usados para maior eficiência de trabalho e menor perda dinâmica Usados principalmente em vários setores, como micromáquinas, vários robôs, várias máquinas-ferramentas CNC, instrumentos de medição de alta precisão, equipamentos eletrônicos de fabricação, equipamentos farmacêuticos, máquinas financeiras, indústria militar e outras indústrias

Especificação:
Tipo de item: Turbine Worm Gear
Modelo: XD40WB-555YSF
Material: cobre
Tamanho do eixo de saída: Aprox. 8 x 15 mm/x 0,3 Resistência de isolamento de 6 polegadas: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, ao medir a resistência de isolamento entre a bobina e a carcaça do motor com um medidor de resistência DC500V, ela não excede a
tensão suportável de isolamento Omega de 20M: Após a operação nominal do motor sob temperatura e umidade normais, 50 Hz ou 60 Hz são aplicados entre os invólucros da bobina por um minuto e a anormalidade é 1500V.
Aumento de temperatura: É normal instalar uma caixa de engrenagens ou dissipador de calor equivalente e conduza a operação nominal sob temperatura e umidade normais usando o método de resistência para







meça o aumento de temperatura da bobina abaixo de 70 graus centígrados Classe de
isolamento: Classe B (130 graus centígrados)
Temperatura do ambiente operacional: Motor: --10 +40 graus centígrados (sem gelo)
Umidade do ambiente de uso: 85 por cento ou menos (sem condensação)
CW/CCW: Sim
Velocidade ajustada: Sim











Tensão do modelo (DC/V) Velocidade de
rotação (rpm/min)
Corrente sem carga (A) Velocidade de carga (rpm/min) Velocidade de carga (rpm/min) min) Momento de carregamento (kgf/cm) Taxa de redução (1:00) Potência (W) XD40WB-555YSF 12 V
150
0,4
135
2,49
52
20


200
0,4
155
1,87
39
20


300
0,4
245
1,24
26
20


500
0,4
425
0,74
15,6
20
Nota:
1 Sobrecarga e rotor bloqueado:
quando o motor está funcionando, ele gera calor devido à conversão de energia que ocorre dentro da bobina e do núcleo de ferro, e a temperatura aumenta gradualmente. A carga está dentro da faixa nominal, a geração e a dissipação de calor são balanceadas e a bobina do motor não será queimada. No entanto, isso causará calor em condições de sobrecarga e rotor bloqueado. Quando o tempo de operação é muito longo, a película isolante do fio esmaltado da bobina é dissolvida, causando um curto-circuito entre os fios esmaltados e queimando o motor.
2 Ao operar em baixa velocidade:
Para motores de corrente contínua, geralmente são usadas escovas de carvão. O comutador rotativo se esfrega contra as escovas de carbono, criando faíscas nos entalhes do comutador. Quando o motor está funcionando em baixa velocidade, o pó da escova de carbono que é facilmente gerado pelo atrito entre o comutador e a escova de carbono se acumula na ranhura do comutador, causando um curto-circuito e queimando o motor e o acionador. Tenha muito cuidado.
3 precauções no controlador PWM:
Ao usar o controlador PWM, as escovas de carvão têm uma vida útil mais curta do que no estado de tensão nominal (ou tensão fixa). Além disso, dependendo da frequência de uso, as escovas de carvão podem se desgastar rapidamente. A frequência do controle PWM de motores DC é geralmente de 10 a 20 kHz, e o ON-OFF repetido durante o controle PWM pode economizar energia. No entanto, as peças usadas no motor são semelhantes à frequência de uso, o que causará ressonância e calor. Preste muita atenção ao uso.
No estado de controle PWM, ao usar o motor embutido do capacitor eletrolítico, o motor pode não girar em uma determinada frequência fixa. Por favor, tente usar o varistor para esconder o motor. (É necessário fazer testes relacionados)
4 Em relação à inércia e à frenagem:
Depois que o motor for desligado, o rotor ainda girará devido à inércia, que é a inércia do motor de corrente contínua. Se quiser interromper a rotação imediatamente, você pode causar um curto-circuito nos terminais positivo e negativo depois de desligar a energia. O uso desse tipo de freio é usar o motor para gerar eletricidade (corrente reversa). A corrente pode aumentar temporariamente e reduzir a vida útil.
5 Tratamento do motor de piso:
Como o ladrilho magnético é um material quebradiço, o motor DC pode quebrar o ladrilho magnético ao cair, fazendo com que o motor bloqueie e cause queimaduras. Por favor, não use o motor depois de pousar em uma altitude elevada.

Lista de pacotes:
1 x Turbine Worm Gear

**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

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