Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Adorado: Como Repensar O Marketing De Produtos De Tecnologia (silicon V

em 6x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Loved: How to Rethink Marketing for Tech Products (Silicon Valley Product Group)
Autor
Lauchengco, Martina
Idioma
Inglês
Editora do livro
Lauchengco, Martina

Outros

Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
ISBN
1119703646

Descrição

A maioria das empresas de tecnologia erram no marketing porque não sabem como fazer o marketing de produto corretamente. O próximo da série SVPG mais vendida, LOVED mostra o que líderes como Apple, Netflix, Microsoft e Salesforce fazem bem e como aplicá-lo para transformar o marketing de produtos em sua empresa.
Os melhores produtos ainda podem perder no mercado. Por quê? Eles são superados por produtos com um marketing de produto mais forte. Um bom marketing de produto é a diferença entre produtos também administrados versus produtos que lideram. E, no entanto, o marketing de produtos é amplamente mal compreendido. Embora inclua segmentar clientes, posicionar seu produto, criar materiais de apoio ao produto e apoiar equipes de vendas, um ótimo marketing de produto alcança muito mais. Ele direciona a melhor maneira de levar seu produto ao mercado. Ela molda o que o mundo pensa sobre seu produto e sua categoria. Ela inspira outras pessoas a contar a história do seu produto.
Parte da série mais vendida, incluindo INSPIRED e EMPOWERED, LOVED explica os fundamentos do melhor marketing de produto para equipes de produtos, profissionais de marketing, fundadores e qualquer líder com um produto e uma visão.
Compartilhando suas histórias pessoais como ex-líder de produto e marketing na Microsoft e na Netscape e como consultora de startups do Vale do Silício, capitalista de risco e palestras de pós-graduação em engenharia da UC Berkeley Martina Lauchengco destila décadas de lições aprendidas trabalhando com centenas de empresas que farão do LOVED o guia definitivo para o marketing moderno de produtos.
Com dezenas de histórias das trincheiras dos líderes de mercado, bem como de novas startups com produtos apenas começando sua jornada, o livro mostra: a centralidade do marketing de produto para o sucesso de qualquer produto, as principais habilidades e ações necessárias para fazê-lo bem, os quatro fundamentos do marketing de produtos e como aplicá-los, como contratar, liderar e organizar o marketing de produtos, como os comerciantes de produtos otimizam a colaboração crucial com outros funções: estruturas de uma folha, ferramentas e métodos ágeis práticas de marketing que ajudam a simplificar e elevar o marketing de produtos
LOVED é um convite para repensar noções cansativas de marketing de produtos e praticar uma versão mais dinâmica, centrada no cliente e no mercado, que cria fãs entusiasmados e ajuda os produtos a atingirem todo o seu potencial de mercado.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USCAPITALXLUPPICORPBRR

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional