

Visitar a loja de Compra Internacional
Adorado: Como Repensar O Marketing De Produtos De Tecnologia (silicon V
em 6x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Loved: How to Rethink Marketing for Tech Products (Silicon Valley Product Group) |
---|---|
Autor | Lauchengco, Martina |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Lauchengco, Martina |
Outros
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
---|---|
ISBN | 1119703646 |
Descrição
A maioria das empresas de tecnologia erram no marketing porque não sabem como fazer o marketing de produto corretamente. O próximo da série SVPG mais vendida, LOVED mostra o que líderes como Apple, Netflix, Microsoft e Salesforce fazem bem e como aplicá-lo para transformar o marketing de produtos em sua empresa.
Os melhores produtos ainda podem perder no mercado. Por quê? Eles são superados por produtos com um marketing de produto mais forte. Um bom marketing de produto é a diferença entre produtos também administrados versus produtos que lideram. E, no entanto, o marketing de produtos é amplamente mal compreendido. Embora inclua segmentar clientes, posicionar seu produto, criar materiais de apoio ao produto e apoiar equipes de vendas, um ótimo marketing de produto alcança muito mais. Ele direciona a melhor maneira de levar seu produto ao mercado. Ela molda o que o mundo pensa sobre seu produto e sua categoria. Ela inspira outras pessoas a contar a história do seu produto.
Parte da série mais vendida, incluindo INSPIRED e EMPOWERED, LOVED explica os fundamentos do melhor marketing de produto para equipes de produtos, profissionais de marketing, fundadores e qualquer líder com um produto e uma visão.
Compartilhando suas histórias pessoais como ex-líder de produto e marketing na Microsoft e na Netscape e como consultora de startups do Vale do Silício, capitalista de risco e palestras de pós-graduação em engenharia da UC Berkeley Martina Lauchengco destila décadas de lições aprendidas trabalhando com centenas de empresas que farão do LOVED o guia definitivo para o marketing moderno de produtos.
Com dezenas de histórias das trincheiras dos líderes de mercado, bem como de novas startups com produtos apenas começando sua jornada, o livro mostra: a centralidade do marketing de produto para o sucesso de qualquer produto, as principais habilidades e ações necessárias para fazê-lo bem, os quatro fundamentos do marketing de produtos e como aplicá-los, como contratar, liderar e organizar o marketing de produtos, como os comerciantes de produtos otimizam a colaboração crucial com outros funções: estruturas de uma folha, ferramentas e métodos ágeis práticas de marketing que ajudam a simplificar e elevar o marketing de produtos
LOVED é um convite para repensar noções cansativas de marketing de produtos e praticar uma versão mais dinâmica, centrada no cliente e no mercado, que cria fãs entusiasmados e ajuda os produtos a atingirem todo o seu potencial de mercado.
Vendido por USCAPITALXLUPPICORPBRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4032207083
DenunciarVai abrir em uma nova janela