Conheça as câmeras de ação: Dji action 2 e Gopro 9

Câmeras, normalmente, são conhecidas por eternizar momentos e por registrar cada detalhe, que fazem parte de lembranças afetivas. Logo, ter um produto de alta qualidade e desempenho, faz toda a diferença a quem deseja registrar esses momentos com nitidez e cores fidedignas.

rich-text-image

mão segurando câmera preta

Com o passar dos anos e com o avanço da tecnologia, o ato e a expectativa de revelar fotos daquele momento icônico ganhou uma nova perspectiva: níveis de resolução, gravação de vídeo, captura de cenas emocionantes e inúmeros recursos, que colocaram não só fotografia em um outro patamar, como também deu à luz a criação de cenas dinâmicas e nada estáticas.

Para profissionais e até mesmo aspirantes fotógrafos, contar com a companhia de uma boa câmera depende do nível de resolução, clareza dos detalhes, bateria potente, resistência e prova d’água, além de funcionalidades extras como webcam, possibilidade de transmissão ao vivo conectada com as redes sociais e conexão Bluetooth e Wi-Fi. As câmeras de ação proporcionam isso e muito mais e, por isso, estão na boca do povo! 

Neste artigo, você confere as semelhanças e particularidades de duas câmeras disponíveis no site do Mercado Livre,

Dji Action 2

e Gopro 9 e, assim, terá a oportunidade de definir a que melhor lhe atende e cabe no seu bolso.

Confira! 

Qual é a diferença entre o Dji action 2 e a Gopro 9 em termos de resolução de vídeo?

Apesar das duas câmeras trazerem semelhanças em determinados pontos, são as diferenças que as tornam únicas e as direcionam para o melhor tipo de uso. A resolução de uma câmera, seja para vídeo ou foto, é um dos pontos mais importantes a serem considerados no momento da compra, já que a captura adequada nos mínimos detalhes, ainda que com a interferência do zoom, é fundamental. Confira abaixo uma das principais características desses dois produtos!

  • Gopro 9: Capacidade de gravação de 5K a 30fps, responsável por gravar cenas de alta definição e riqueza de detalhes. 

  • Dji action 2: 4K a 60fps, responsável por oferecer um campo amplo e gravações estáveis e otimizadas. 

Quais são as semelhanças entre Dji action 2 e a Gopro 9?

Versatilidade, modernidade e inovação são umas das principais características compartilhadas que recaem sobre a câmera Dji Action 2 e a

GoPro

9. Com peças desenvolvidas que são capazes de imprimir a personalidade de cada um dos produtos, mesmo com pontos de igualdade, oferecem experiências personalizadas no momento de uso. 

Veja as principais semelhanças entre elas, que elevam o seu nível de usabilidade e resultam em cenas e fotografias de ponta!

  • Telas Duplas: Ambas as câmeras possuem telas duplas, uma na frente e outra atrás, para facilitar a gravação de diferentes ângulos e vlogging

  • Design Robusto: Dji action e a Gopro 9 são à prova d'água e poeira, sem a necessidade de uma caixa externa. Além disso, são projetadas para suportar ambientes e condições desafiadoras.

Quais são as vantagens da marca Dji action 2?

A linha Dji Action oferece produtos de alta qualidade, esbanjando desempenho e recursos funcionais também otimizados. A

Dji Action 2

é uma câmera de ação magnética que chegou para movimentar o mercado com a sua multipotencialidade. Suas características principais são: 

  • Resolução de vídeo de 4k: responsável pela nitidez e vivacidade das imagens.

  • Dimensões do produto: 39 x 39 x 22,3 mm pesando 56 gramas. 

  • Capacidade de bateria: do tipo LiPo 1S, possui bateria com capacidade de 580 mAh, com 1 hora de duração por carga,  a depender do modo de uso.

  • Integração com Outros Produtos DJI: cabo extensor com controle remoto, lente macro, microfone, adaptador magnético, adaptador magnético com suporte esférico, capa a prova d’água, módulo de carregamento, cordão magnético e cabo flutuante.

  • Recursos Avançados de Câmera: com o Horizon Steady, que mantém suas gravações niveladas independentes da ação, como andar de kart ou de bicicleta.

  • Conectividade: é compatível com rede Wi-Fi e Bluetooth.

  • Editor IA: conta com os recursos da inteligência artificial para tratar imagens e cenas.

  • À prova de poeira, queda e d’água, com até 10 metros de profundidade.

  • Áudio inteligente: função Matriz Stereo que acompanha 4 microfones, zoom de áudio e áudio direcional.

rich-text-image

câmera cinza com vistor

Quais são as vantagens da marca Gopro 9?

A câmera de ação

Gopro 9

é sinônimo de inovação e tecnologia, proporcionando alto desempenho em forma de vídeos e fotografias super desenvolvidas e nítidas. Dentre a vasta gama de possibilidades e recursos infalíveis, o produto se destaca pelos seguintes itens abaixo.

  • Resolução de Vídeo 5K: responsável por capturar os mínimos detalhes.

  • Tela Frontal Colorida: oferece imagens mais nítidas, vivas e de alta resolução e qualidade.

  • Dimensões do produto: 55 x 71 x 33,6 mm, pesando 158 gramas.

  • Bateria de maior Capacidade: 1720 mAh, com autonomia de até 1 hora e 40 minutos, a depender do modo de uso.

  • Estabilização Hyper Smooth 3.0: resultando em imagens uniformes e de maior qualidade, ao oferecer nivelamento de horizonte integrado à câmera.

  • Reconhecimento de Voz: ideal para gerenciamento de comandos, por voz. 

  • Time Warp 3.0: capaz de capturar momento de um jeito jamais visto antes.

  • Recursos avançados: Hindsight, LiveBurst, Captura programada e Duração da captura.

  • À Prova d'Água sem Caixa, com até 10 metros de profundidade.

  • Live Streaming: tecnologia conectado com as principais redes sociais para a realização de lives.

rich-text-image

Gopro Hero 9 Black

Dji action 2 e a Gopro 9: qual é melhor?

Com tantos recursos à disposição, ambos os modelos são ideais para capturar imagens com alta qualidade e definição, mesmo em movimentos, como práticas esportivas. Então, com a Dji Action 2 ou com a GoPro 9, você pode arriscar sem medo aquela selfie ou vídeo em momentos de aventura.

E, apesar das diferenças e de algumas semelhanças, as câmeras podem ser adequadas para diferentes gostos e preferências, a depender daquilo que você deseja proporcionar. Logo, se o seu desejo são vídeos mais criativos, modernos, engajados e com aquele toque profissional, e fotos de alta qualidade capazes de destacar os mais pequenos detalhes, você estará em boas mãos. 

Separamos aqui as principais características, semelhanças e diferenças entre ambos os produtos que, inclusive, estão disponíveis no site do Mercado Livre, para que você tenha um referencial e, assim, a autonomia para fazer a melhor escolha, de acordo com o seu perfil, com o que espera e também com o seu bolso. 

Conclusão

Neste artigo, apresentamos um overview completo da Dji Action 2 e da Go Pro  9, produtos populares com diferentes características. Afinal, oferecem uma vasta gama de opções e possibilidades quando o assunto são fotos icônicas e criativas, e a produção de cenas impactantes para deixar registrado não só no cartão de memória, mas também nas lembranças!

Você tem que saber qual é a melhor câmera entre

nikon ou canon

com o melhor post dentro do blog do Mercado Libre. Não hesite em conhecer os detalhes.

Não dá para ficar de fora ou perder as oportunidades que o Mercado Livre oferece para você adquirir a tão sonhada

câmera de ação

! Então, não esqueça de conferir o site e ficar atento nas opções que cabem no seu bolso e podem proporcionar a melhor experiência!.