Diferenças entre as cafeteiras Dolce Gusto

Conheça as características das cafeteiras Dolce Gusto e encontre a ideal para você.

Impossível dissociar a imagem do brasileiro ao café. Tomar um

cafezinho

faz parte da nossa cultura e está presente em vários momentos das nossas vidas, seja nas padarias, no trabalho e principalmente em nossas casas.

Com o tempo, os consumidores brasileiros passaram a ser cada vez mais exigentes, principalmente quanto à qualidade da bebida, e para acompanhar essa demanda em forte crescimento, não só os produtores, mas também as grandes empresas, tiveram que se especializar para atender um público cada vez mais conhecedor e apreciador do bom café.

Devido ao alto crescimento e interesse por conhecer e provar novos gostos e tipos de café, apareceram marcas de máquinas de café expresso, como a Dolce Gusto que acabou conquistando uma legião de apreciadores de suas cápsulas de café.

rich-text-image

características das cafeteiras Dolce Gusto

Cafeteiras Dolce Gusto

Reconhecida por oferecer uma grande variedade de cafeteiras, cada uma mais linda que a outra, a

Dolce Gusto

não só oferece e garante uma qualidade incrível dessa bebida tão amada pelos brasileiros, mas também traz em seu design um toque de elegância, o que faz desse aparelho ser capaz de transformar qualquer ambiente.

Para ajudar você na sua escolha, trouxemos um comparativo entre as diferentes opções dessa

cafeteira

disponíveis atualmente no mercado brasileiro. Se você está buscando um modelo compacto e prático, para espaços menores, ou uma máquina mais sofisticada, que faça tudo e fale por si só, a Dolce Gusto tem um modelo ideal para você.

Com certeza, essa cafeteira transformará suas manhãs e tardes com um cafezinho aromático e bem encorpado.

Por que comprar Dolce Gusto

A

Dolce Gusto

é conhecida por oferecer vários modelos que podem atender desde o apreciador de café padrão, até os gostos mais exigentes, permitindo que você escolha a cafeteira ideal que se adapte ao seu gosto, estilo de vida e quantidade de café diária a ser consumida.

Outro ponto bastante importante é a qualidade do café que é produzido pela Nescafé. Já consagrada pelo cuidado com a seleção dos grãos, moagem e torra, a Dolce Gusto não escapa dessa premissa, o que faz desse modelo possuir uma linha de cafés mais intensos até os mais suaves, bem como outras bebidas quentes, como chás e chocolates quentes.

Com seu design moderno, essas cafeteiras tornam qualquer espaço mais elegante e sofisticado e podem ser usadas em qualquer ambiente, como cozinha ou até mesmo em um escritório.

Para quem valoriza um bom café e quer facilidade de preparo, as Dolce Gusto são uma garantia não só de renome, mas também de qualidade.

Características das cafeteiras Dolce Gusto

Entre os modelos oferecidos no Brasil, estão a Dolce Gusto Genio S Basic, a Dolce Gusto Genio S Touch e a

Dolce Gusto Genio S Plus

Nessas opções é possível encontrar o controle de temperatura, que facilita bastante o preparo do café.

Dolce Gusto Genio S Basic

Esse modelo de entrada da linha

Dolce Gusto

é uma cafeteira de cápsulas compacta e versátil que oferece um excelente desempenho na preparação de diversas bebidas quentes, desde café expresso até cappuccinos e chás. 

Seu design moderno e elegante se encaixa bem em qualquer cozinha, tornando-a uma adição estilosa ao ambiente. Com um reservatório de água de 0,6 litros, a Genio S Basic é adequada para uso doméstico e permite preparar múltiplas xícaras de café sem a necessidade de reabastecimento constante.

Uma das principais características dessa máquina é a sua simplicidade de uso. Possui um painel de controle intuitivo e botões que facilitam a seleção da intensidade da bebida e a quantidade de água desejada. 

Além disso, a Gênio S Basic conta com a tecnologia de pressão de até 15 bars, garantindo a extração perfeita do café e a formação de um creme delicioso.

  • Voltagem: 110V ou 220V

  • Dimensões: 28,6cm x 11cm x 27,3cm (C x L x A)

Dolce Gusto Genio S Touch

Combinando tecnologia de última geração com design sofisticado, a

Genio S Touch

possui tela sensível ao toque, o que facilita a seleção e até mesmo a personalização de bebidas quentes: com poucos toques, você tem seu café pronto em instantes!

Seu reservatório de 1 litro é capaz de encher várias xícaras de café, sem que você precise reabastecê-la constantemente, o que a torna ideal para o uso doméstico ou mesmo no escritório.

Essa cafeteira também possui a tecnologia de pressão de até 15 bars, que assegura a extração perfeita do café, resultando em uma bebida com um creme suave e sabor intenso. Além disso, a variedade de cápsulas disponíveis permite experimentar uma ampla gama de sabores, desde café expresso até cappuccinos e chás.

  • Voltagem: 110V ou 220V

  • Dimensões: 14,6cm x 11cm x 27,3cm (C x L x A)

Dolce Gusto Genio S Plus

Trazendo um design moderno com funcionalidade avançada e tecnologia de ponta, a

Genio S Plus

tem um sistema intuitivo de toque, facilitando o preparo de várias bebidas, sejam elas quentes ou até mesmo frias, desde o café expresso e capuccino, até chás gelados e chocolate quente, tudo com facilidade.

Você também pode personalizar a intensidade e o tamanho da sua bebida, de acordo com suas necessidades e gostos. O reservatório de água desse modelo garante também que você tenha à disposição várias xícaras de café ao longo do dia, sem necessidade de estar reabastecendo frequentemente.

Com seu design sofisticado, a Genio S Plus torna-se uma escolha ideal para quem adora um cafezinho, mas não quer perder o toque de luxo do aparelho, além de ser o único modelo a possuir 4 níveis de temperatura.

  • Voltagem: 110V ou 220V

  • Dimensões: ‎32,6 x 14,3 x 32,7 cm (C x L x A)

rich-text-image

Cafeteira Nescafé Dolce Gusto Genio S

Dolce Gusto Mini Me

Um dos modelos mais compactos da Dolce Gusto, ela oferece total praticidade no preparo do café com apenas um toque. Nesse modelo, você também consegue preparar outras bebidas quentes e frias em questão de segundos!

Você tem à disposição mais de 20 tipos de bebidas em cápsulas, o que faz desse modelo ser bastante versátil e que garante não só o aroma, mas a cremosidade para as bebidas. Você pode preparar um autêntico espresso ou outro tipo de café nela.

Seu design inovador foi premiado internacionalmente pelo Red Dot Award 2014 e pela Design Award em 2014. Com certeza, esse modelo fará sucesso em sua casa ou no seu trabalho!

  • Voltagem: 110V ou 220V

  • Dimensões: ‎24cm x 16cm x 30,5 cm (C x L x A)

Infinissima

Uma das apostas da Dolce Gusto traz um design elegante e moderno em um aparelho que é reconhecido por sua simplicidade de uso. Com a

Infiníssima

, você terá várias bebidas quentes e frias de maneira fácil e rápida.

O grande destaque desse modelo é seu reservatório de água, que comporta até 1,2 litros, dando maior liberdade para que você consiga preparar seus cafés e outras bebidas sem precisar reabastecer constantemente.

Esse modelo também tem uma alavanca, que permite o controle total da quantidade de água para o tamanho da bebida que você deseja naquele momento. Isso evita o desperdício de água e proporciona uma experiência mais personalizada.

A Dolce Gusto Infinissima também oferece uma ampla variedade de sabores, desde cafés intensos e expressos até deliciosos cappuccinos e lattes. Seu sistema de cápsulas herméticas mantém a frescura dos ingredientes e garante que cada bebida seja saborosa e aromática. 

A limpeza da máquina é bastante simples: suas peças são removíveis e podem ser facilmente lavadas. Com seu design compacto, ela se encaixa perfeitamente em cozinhas de qualquer tamanho.

Disponível em várias cores, ela consegue se adaptar aos vários espaços e consegue combinar com a decoração do ambiente. Para quem busca praticidade, qualidade e um toque gourmet, esse modelo é o ideal!

  • Voltagem: 110V ou 220V

  • Dimensões: 30,5cm x 18cm x 39,8cm (C x L x A)

rich-text-image

Cafeteira Nestlé Dolce Gusto Infinissima

Conclusão

Sendo reconhecida por sua qualidade, a Dolce Gusto é uma escolha perfeita para os amantes de café, bem como de outras bebidas quentes, e até mesmo as frias. 

Com sua linha que atende várias necessidades, desde cafés mais intensos, até capucchinos, você pode escolher entre a comodidade da Mini Me ou preferir o design mais elegante da Infinissima, que seja qual for sua escolha, você terá uma cafeteira que certamente atenderá suas necessidades, trazendo café de alta qualidade com um sabor excepcional.

Escolha agora mesmo sua Dolce Gusto aqui no Mercado Livre e desfrute de uma experiência única que une sabor e aroma!