Os 5 melhores body splash Victoria’s Secret

Quais são os aromas disponíveis para body splash da Victoria´s Secret? Conheça em detalhe 5 dos melhores modelos da marca, suas particularidades e duração no corpo, e escolha o seu!

rich-text-image

Mulher botando body splash

Na rotina do dia-a-dia, temos que nos sentir confortáveis e seguros para encarar cada desafio que aparece. Assim, usamos roupas, acessórios e perfumarias que nos agradam e ajudam a compor parte da identidade em diferentes momentos. Nesse contexto, podemos usar diferentes fragrâncias para dar leveza e suavidade em todas as atividades, e encontramos grande qualidade e sofisticação nos itens da linha de produtos

body splash

Victoria's Secret. 

Porém, há diferentes modelos e fragrâncias, compostas por notas características, que podem gerar alguma dificuldade na hora de escolhermos o melhor produto para nossas necessidades. Por isso, separamos os 5 melhores body splash da marca para te auxiliar no momento de decidir pelo item que mais se encaixa em suas necessidades e com seu gosto pessoal. Na sequência, você confere mais detalhes sobre esses produtos. 

Quais são os aromas disponíveis nos body splash da Victoria's Secret?

A Victoria’s Secrets é reconhecida pela qualidade e sofisticação de suas fragrâncias e aromas. Com diferentes produtos de perfumaria, a empresa traz colônias, perfumes e também body splashes, os mais suaves entre todos, com concentração que varia entre 3% e 5% de fragrância. Porém, mesmo que apresente menos concentração que os perfumes e colônias, ainda segue o mesmo padrão de famílias olfativas e fragrâncias. Confira:

  • Floral: essências extraídas de flores como jasmim, lavanda, rosa, e outras espécies aromáticas. As fragrâncias florais são as mais encontradas em body splashes e trazem suavidade ao aroma corporal.

  • Frutada: as fragrâncias frutadas são extraídas de frutas suculentas, como melão, maçã, ameixa, frutos vermelhos e diferentes espécies de frutas doces. Assim, o aroma é adocicado e refrescante.  

  • Cítrica: a fragrância cítrica é extraída de frutas como limão, bergamota, tangerina, laranja e das partes das árvores que dão esses frutos. Assim, os aromas são cítricos com um toque ácido, mas refrescantes e versáteis. 

  • Herbal: originada de essências extraídas de ervas como hortelã, alecrim, aloe e vera, manjericão ou outras ervas que passam sensação de refrescância e podem ser usadas em dias quentes para uma sensação de maior conforto.

  • Oriental ou aromática: fragrâncias com aromas orientais são especiadas e aromáticas, que trazem notas de itens presentes no oriente, como cravo, canela, especiarias, baunilha e couro. São marcantes e picantes e dão sensação revigorante. 

  • Amadeirada: os óleos essenciais são extraídos de madeiras como sândalo e o cedro, e o aroma é característico por ser sério e sólido, ao mesmo tempo que não é enjoativo e pode ser usado em diferentes body splashes. 

  • Aquática: os aromas aquáticos fazem alusão ao mar e a água, sendo refrescantes e leves. As notas encontradas são oceânicas e é possível sentir algo salgado.  

  • Gourmand: família caracterizada por aromas doces, em que podemos sentir notas de baunilha, café, chocolate, caramelo e âmbar. São ideias para ocasiões de temperatura mais baixa ou para quem é fã de aromas adocicados. 

Porém, entre as famílias gerais, podemos destacar algumas fragrâncias marcantes da Victoria’s Secret, como a Aqua Kiss (contém notas de lírio branco e de chuva, uma fragrância aquática, leve e refrescante), a Amber Romance (com notas de cereja negra e âmbar, com fragrância frutada e gourmand) e a Bombshell (caracterizada por ser floral e frutada, com notas de lírio, rosa e grapefruit). Ao todo, há mais de 500 fragrâncias específicas. 

5 melhores body splash Victoria’s Secret

Na sequência, você confere 5 body splashes da marca que são escolha assertiva para diferentes gostos e intenções de uso. Vale lembrar que, por sua concentração reduzida, o body splash é ainda mais versátil que perfumes e colônias e pode ser usado no dia-a-dia, em situações de trabalho ou encontros casuais. Além de serem refrescantes, os produtos da Victoria's Secret são cheios de glamour e muita qualidade. 

Assim, fique tranquila para escolher qualquer um dos produtos abaixo, pois todos têm qualidade e a garantia de uma fragrância equilibrada e adaptável a distintos contextos.

rich-text-image

Victoria's Secret Coconut Passion

Temptation

O

body splash Victoria’s Secret Temptation

traz uma clássica fragrância da marca lançada ainda na década de 2010. O aroma geral se caracteriza por ser floral frutado e o produto traz notas de flor de cáctus, maçã e notas florais em geral. É ideal para dias quentes de verão e primavera, e pode ser usado em noites nessas mesmas estações. Ainda assim, por sua versatilidade, combina com climas mais amenos.

O produto traz fragrância sensual e cativante em uma embalagem de 250 ml.

Coconut Passion

O

body splash Victoria’s Secret Coconut Passion

tem fragrâncias floral e frutada, com toque gourmet que traz toda a sofisticação e glamour que a empresa carrega. Este produto conta com notas de babosa, lírio do vale, camomila, baunilha e coco como ingrediente marcante que dá nome ao produto. Refrescante e suave, tem aromas adocicados e tem o uso indicado para dias de verão, onde se adapta melhor a temperaturas mais elevadas.

Sua embalagem é de 250 ml e podemos encontrar variações da fragrância base, como o

Coconut Passion

Shimmer e o Noir, com notas que se diferenciam e dão um toque exclusivo a cada nova fragrância. 

Rush

O

body splash Rush Victoria’s Secret

tem aromas suaves e leves com fragrância considerada âmbar floral. Tem ação calmante e deixa a pele refrescada a cada aplicação. Pode ser usado ao longo de todo o dia e não tem indicação específica, sendo um dos mais versáteis body splashes da marca, que pode se encaixar em dias e noites de todas as estações do ano.

Vem frasco de 250 ml e traz notas de flores brancas e de âmbar.

Love Spell

Com fragrância frutada floral, o

body splash Victoria’s Secret Love Spell

foi lançado ainda na década de 2000 e traz aroma reconhecido da marca para essa linha de produtos. É um perfume adocicado com a presença frutal de suas notas de pêssego, maçã vermelha e flor de cereja (notas de topo). Além disso, tem notas de coração florais de lírio-do-vale, jasmim e lilás, e notas de base de almíscar, tamarindo e madeiras brancas.

Em um frasco de 250 ml, pode ser levado para todos os lados e tem o uso indicado para climas de temperatura mais elevada, como verão e primavera. 

Velvet Petals

Um dos mais vendidos da marca, o

body splash Velvet Petals Victoria’s Secret

é caracterizado pela fragrância floral e suavidade de aromas, com uso versátil e essências que combinam muito com os dias amenos de primavera. A fragrância é sólida e suave, com leve teor adocicado a baunilha graças às suas notas de praliné.

Em frasco de 250 ml, é versátil e pode ser usado em situações de trabalhos ou encontros casuais. 

Qual é a duração da fragrância de um body splash da Victoria's Secret?

A mesma fragrância pode ser encontrada em diferentes produtos da marca, como perfumes ou body splashes. Estes se caracterizam pela duração inferior a colônias e perfumes tradicionais, por isso são de uso cotidiano e podem ser aplicados diversas vezes ao dia sob a pele. Assim, a duração dos body splashes costuma ser de 1 hora a 3 horas, podendo variar conforme situação de uso e pele de cada pessoa. 

Sua curta duração justifica a aplicação do produto diversas vezes ao dia. Porém, podemos potencializar o tempo dos aromas se aplicarmos em locais estratégicos, como pulsos, dobras do cotovelo e antebraço, pescoço, nuca e atrás das orelhas. Além disso, os body podem ser usados no corpo inteiro, o que os torna ainda mais versáteis e com capacidade de manter mais partes do corpo hidratadas. 

Suavidade e luxo com o body splash Victoria’s Secret

Com fragrâncias menos concentradas e mais suavidade em seus aromas, os body splashes são itens ideais para quem busca refrescância e aromas florais e doces ao longo do dia. Eles podem nos acompanhar em rotinas de trabalho, encontros casuais ou mesmo passeios ao ar livre, mantendo a pele mais hidratada e com odor sempre agradável.

Confira também os

melhores perfumes masculinos importados

no blog do Mercado Libre.


Entre os diferentes produtos, escolhe no Mercado Livre o

body splash Victoria’s Secret

que mais combina com seu gosto pessoal. Desfrute de aromas suaves e incríveis durante todo o dia e em todas as estações do ano com os body splash que você pode adquirir pelo site.